Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2015 / Câmara promove celebração tradicionalista no CTG Tropeiros

Câmara promove celebração tradicionalista no CTG Tropeiros

Cerca de 400 pessoas participaram, nesta terça-feira (15), da Ronda Crioula da Câmara de Vereadores, no CTG Tropeiros da Lealdade. O evento, que teve início às 8h45 com o hasteamento das bandeiras, foi seguido com a recepção da Chama Crioula, café de chaleira, almoço e apresentações artísticas com grupos de dança e cantores. As atividades foram realizadas de forma ininterrupta até às 17 horas, com o arriamento das bandeiras.

A atividade contou com participação de vereadores, servidores, representantes do Executivo, integrantes de grupos de danças, representantes do MTG (Movimento Tradicionalista Gaúcho) e da ATC (Associação Tradicionalista e Cultural) e comunidade em geral.

Sessão Solene

A sessão solene em homenagem ao Dia do Gaúcho será nesta quinta-feira (17), às 20 horas, no Plenário da Câmara de Vereadores. Na solenidade, também serão entregues os certificados aos artistas que se apresentaram na Ronda Crioula do Legislativo.