Vereador Homero questiona ações do Porão Maria Maria

O vereador Homero Tatsch (PSDB) apresentou, na sessão ordinária desta semana, um pedido de informação ao Executivo sobre o espaço do Gabinete da Vice-Prefeita, conhecido como Porão Maria Maria No documento, o parlamentar cobra informações sobre o custo do gabinete, o número de servidores e sobre as ações realizadas. “Podemos perceber movimentos e ouvir algumas músicas quando passamos ali na frente, mas não vemos benefícios reais para a população”, destacou Homero.

O parlamentar questiona, ainda, quais projetos e rubricas do Gabinete da vice-prefeita estão em andamento. “Aprovamos alguns projetos neste ano para trazer recursos para o gabinete da vice-prefeita, mas não temos conhecimento da execução desses. Todos sabem das dificuldades financeiras que o país, o estado e o município enfrentam. Por isso espero que esse pedido seja respondido de forma bem detalhada para justificar a existência do Porão Maria Maria”, cobrou Homero.