Tarasconi fez relato de viagem a Brasília

O vereador Daniel Tarasconi (PMDB) utilizou a tribuna na última sessão da Câmara para relatar as atividades desenvolvidas por ele na semana passada, em Brasília. Acompanhado do prefeito Neiron Viegas e de seu colega de Legislativo, Paulão Trevisan (PDT), ele percorreu gabinetes de deputados federais gaúchos em busca de emendas parlamentares. Políticos como Dionilso Marcon e Henrique Fontana (PT), José Otávio Germano (PP) e Osmar Terra (PMDB), entre outros, receberam pedidos para investimentos no município. Do deputado Danrlei Hinterholz (PSD), ouviu a promessa de emenda de 400 a 500 mil reais para reforma do estádio municipal Joaquim Vidal. Cabe agora ao Executivo elaboração e envio de projeto para o gabinete do ex-goleiro gremista para que a verba possa ser destinada.