Câmara entrega à Prefeitura valor para destinar à Acafutsal

A Câmara de Vereadores realizou, na tarde desta quarta-feira (08), a entrega simbólica à Prefeitura do valor de R$ 100 mil para destinar à Acafutsal (Associação Cachoeirense de Futsal). O depósito foi promivido pelo Legislativo na manhã de hoje e o repasse à entidade deverá ser concretizado na segunda-feira, 13 de abril. Estiveram presentes no encontro o presidente da Acafutsal, Teco Tatsch, o presidente da Câmara, vereador Bombeiro Frankini (PT), o vereador Augusto Cesar (PP), a vice-prefeita Mariana Carlos e a secretária de Governo, Telda Assis.

A subvenção social foi aprovada na sessão ordinária do dia 30 de março através do Projeto de Lei nº 13/2015. O recurso de R$ 100 mil, provenientes de devolução de receita do Legislativo, deverá ser investido na organização e custeio das arbitragens dos campeonatos municipais de futsal em suas diferentes categorias, bem como para a entidade participar como representante municipal no Campeonato de Futsal Gaúcho – Série Ouro 2015.
“Tão logo aprovado o PL, fizemos o possível para viabilizar esse auxílio. Da parte do Legislativo, felizmente está tudo finalizado. Esperamos agora que o time possa se dedicar aos campeonatos e representar bem o nome de Cachoeira”, destacou o presidente Frankini.