Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2015 / Figueiró: “Ampliação da carga elétrica no Distrito Industrial é desenvolvimento para Cachoeira do Sul”

O vereador Marcelo Figueiró (PMDB) comemorou, na sessão ordinária desta semana, a confirmação que a AES Sul irá ampliar a carga de energia na área do Distrito Industrial. O pedido, que foi protocolado na concessionária de energia elétrica por empresários cachoeirenses, vinha sendo também trabalhado pelo parlamentar junto à SMIC. “Foi uma luta. Mas, felizmente, estamos próximo de ver concretizado esse projeto. No próximo dia 27, a AES Sul estará fazendo uma vistoria no local, dando agilidade às ações”, resumiu o vereador.

A ampliação da energia permitirá a instalação de novas empresas no Distrito Industrial e ampliação das já existentes. “Estamos falando, portanto, em geração de empregos. Nessa época de crise é a melhor notícia que poderíamos dar”, disse.