Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2015 / Dia da Mulher: Câmara vai homenagear presidente da Amicus

Dia da Mulher: Câmara vai homenagear presidente da Amicus

Na sessão solene do Dia Internacional da Mulher deste ano, a Câmara de Vereadora fará uma homenagem à presidente da Associação Cachoeirense de Amigos da Cultura (Amicus), Eliane Shuch. A proposição, de autoria da vereadora Daniela Santos (PDT), foi apresentada na última sessão ordinária (02) e aprovada pela unanimidade dos parlamentares. “A Eliane é uma mulher de força que muito já fez pela cultura e por nossa cidade e está agora desenvolvendo um excelente trabalho frente à Amicus. É um orgulho muito grande para essa Casa tê-la conosco nessa solenidade”, disse a vereadora Daniela.

Mostrando-se surpresa e muito feliz pelo reconhecimento, Eliane Shuch esteve na Câmara nesta quarta-feira (04) para conversar com o diretor da Casa, Roger Zahn, sobre como se dará a realização da cerimônia.
A sessão solene do Dia Internacional da Mulher será realizada na próxima quinta-feira, 12 de março, às 20 horas, no Palácio João Neves da Fontoura, e será aberto a toda comunidade.