Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2015 / Figueiró luta pela manutenção do IPE aos servidores municipais

Figueiró luta pela manutenção do IPE aos servidores municipais

Buscando preservar o plano de saúde IPE aos funcionários do município, o vereador Marcelo Figueiró (PMDB) esteve presente na reunião realizada no Palácio Piratini, nesta segunda-feira (5), entre IPE, Famurs e Governo do Estado para tratar da renovação do convênio. Na oportunidade, o instituto informou que irá retomar os agendamentos de consultas, exames e procedimentos, suspensos em razão do impasse criado pelo aumento da alíquota de 13,2% a 22%, e que irá abrir um prazo de 60 dias para que as prefeituras decidam se irão renovar o convênio.

“Estamos atentos e vigilantes nesse caso há meses, buscando uma solução  para evitar a perda desse importante plano para os servidores. Muitos passaram a vida inteira pagando sua contribuição e agora se veem diante da ameaça de perderem esse benefício. Por isso, vamos continuar acompanhar a questão de perto”, destacou Figueiró.