Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2015 / Frankini pede providência urgente para ponte em Durasnal

Frankini pede providência urgente para ponte em Durasnal

Preocupado com a precariedade da ponte na localidade de Durasnal, o vereador Frankini (PT) apresentou, na sessão ordinária dessa semana, um pedido de providências ao Executivo pedindo intervenção imediata no local. “A ponte é estreita e possui madeiras soltas e quebradas, o que exige dos motoristas atenção redobrada. Está um perigo”, resumiu o parlamentar.

No documento, Frankini ressalta, também, que a situação está interferindo em diretos básicos dos cidadãos. “Essa precariedade está dificultando o acesso de crianças à escola, pois muitos motoristas não se sentem seguros de passar por cima da estrutura, principalmente depois de um acidente com um motociclista, que caiu da ponte”, disse o vereador.