Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2015 / Vereador Tarasconi comemora decisão pelo rotativo

Vereador Tarasconi comemora decisão pelo rotativo

O vereador Daniel Tarasconi (PMDB) está feliz com a decisão da Prefeitura de implantar o sistema de estacionamento rotativo ainda este ano na cidade. Na atual Legislatura, foi ele quem trouxe à tona o tema. O parlamentar buscou exemplos de sistemas de estacionamento em São Borja, Santa Cruz do Sul, Santa Maria e Porto Alegre e, por seu intermédio, foi promovida audiência pública em setembro do ano passado para discussão do assunto. Todo o material coletado por Tarasconi nestes municípios serviu como base para o Executivo convencer-se da necessidade da implantação do rotativo. “É um passo importante para a melhoria do trânsito em Cachoeira e melhoria da qualidade de vida da população”, comemora Tarasconi.