Câmara fará audiência pública sobre segurança pública

A Comissão de Mérito da Câmara de Vereadores irá realizar no dia 27 de agosto uma audiência pública para discutir a segurança em Cachoeira do Sul. O requerimento solicitando o debate é de autoria do vereador Paulão Trevisan (PDT). “A ideia é encontrar soluções práticas para inibir a criminalidade e insegurança da população, tanto na cidade como no campo. Também vamos buscar meios eficazes para aperfeiçoar o sistema de segurança pública local com a parceria com a comunidade local”, destacou o propositor.

Participação

Serão convidados a participar da discussão o secretário de Segurança Púvlica do RS e representantes da Brigada Militar, Polícia Civil, Bombeiros, Polícia Rodoviária, Susepe, GGI, deputados, Executivo Municipal, Patrulha Ambiental, sindicatos, Emater, diretores de escolas, empresários e empresas de segurança privada. O encontro será aberto a toda comunidade.

Agenda

A audiência pública será realizada no dia 27 de agosto, a partir das 20 horas, na sede do Legislativo Municipal. (Rua Sete de Setembro, nº 1078, Centro).