Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2015 / Vereadores sugerem criação de “Calçadão de Cachoeira”

Vereadores sugerem criação de “Calçadão de Cachoeira”

Os vereadores Paulão Trevisan (PDT) e Valdocir Marques (PSB) apresentaram, na sessão ordinária desta semana, uma indicação ao Executivo para que seja criada uma área de lazer na Rua Ernesto Alves, entre as ruas Sete de Setembro e Júlio de Castilhos.  O espaço, que fica ao lado da Praça Honorato de Souza Santos, seria batizado de “Calçadão de Cachoeira”.

Segundo os parlamentares, a ideia é oferecer à população um local semelhante ao calçadão de Santa Maria. “O trânsito seria interrompido nesse trecho, que seria disponibilizado apenas à comunidade e ao comércio. Queremos construir uma área que seja um marca de Cachoeira nas áreas de cultura, lazer e cidadania. Que esse calçadão seja, enfim, um ponto de encontro entre as pessoas, contando com todas as condições de acessibilidade e tornando a cidade mais receptiva”, explicou Paulão.