Presidente da Câmara recebe presidente da Defender

O presidente da Câmara de Vereadores, Bombeiro Frankini (PT), recebeu, nesta quarta-feira (12), o presidente da OSCIP Defender, Telmo Padilha,  que veio convidar o parlamentar, em convite extensivo aos demais vereadores, para o lançamento do livro de colorir Minha Cidade. Meu Patrimônio! Cachoeira do Sul. “Esse volume I contém 18 desenhos de bens e paisagens urbanas de Cachoeira, elaborados pelo artista plástico Alexandre Reis. Aproveitando a onda mundial dos livros de colorir para relaxar e arte terapia, esta publicação tem também o propósito de fortalecer a identidade da cidade e resgatar o amor de seus moradores por sua história”, destacou Padilha.

O presidente do Legislativo parabenizou os envolvidos pela iniciativa e ressaltou a importância do patrimônio histórico. “É parte da história e memória da nossa cidade”, resumiu o vereador.

Agenda

O lançamento do livro de colorir será realizado nesta sexta-feira, 14 de agosto, às 19 horas, na Casa de Cultura Paulo Salzano Vieira da Cunha (Rua Sete de Setembro, nº 1121, Centro).