Presidente da Câmara recebe radialista Jacir Somavilla

Na manhã desta quinta-feira (8), o presidente da Câmara de Vereadores, vereador Frankini (PT), recebeu a visita do radialista Jacir Somavilla, que recebeu no final do ano passado, em sessão solene no Legislativo, o título de cidadão honorário. Jacir veio desejar ao parlamentar sorte e sucesso nesse ano em que está à frente da Câmara. “Sabemos que comandar essa Casa é sempre um grande desafio, mas acredito que você conseguirá fazer uma ótima gestão”, disse Jacir.

O presidente agradeceu as palavras e reforçou que a comunidade e a entidades poderão contar com a atenção da Câmara. “O Jacir é uma pessoa que está presente em todas as nossas sessões. E é justamente isso que buscaremos nesse ano: trazer os cidadãos e as lideranças para dentro dessa casa Legislativa, promovendo o diálogo e as parcerias”, afirmou Frankini.