Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2015 / Valdocir pede melhorias em paradas de ônibus

Valdocir pede melhorias em paradas de ônibus

O vereador Valdocir Marques apresentou, na sessão ordinária desta segunda-feira (13), uma indicação ao Executivo solicitando melhorias nas paradas de ônibus do município. Dentre as medidas sugeridas pelo parlamentar, estão a reforma e a padronização de todos os abrigos de ponto de ônibus da cidade, a construção de novas estruturas e afixação de imagens com itinerários e horários dos ônibus. “A ideia é que seja criado um padrão mínimo, que conte com uma cobertura em boas condições e um banco com encosto”, explicou Valdocir.

Para o vereador, a medida, que é uma reivindicação de usuários do transporte do interior e da cidade, vai proporcionar mais qualidade de vida aos cachoeirenses. “As pessoas não têm onde se abrigar direito, pois as estruturas estão completamente sucateadas. Em dias de chuva, os usuários chegam molhados no trabalho ou na escola e em dias de sol quente têm de se refugiar em locais próximos que tenham alguma sombra. É uma falta de consideração muito grande”, criticou.