Presidente da AJECS apresenta entidade na Tribuna Popular

O presidente da AJECS (Associação de Jovens Empreendedores de Cachoeira do Sul), Guilherme Severo Ache, esteve na sessão ordinária da Câmara de Vereadores desta segunda-feira (28), e falou, na Tribuna Popular, sobre a nova entidade. “Todos somos empreendedores locais. Geramos empregos e acreditamos em Cachoeira do Sul”, resumiu.

Em seu pronunciamento, Ache destacou a importância da organização para o município. “Muitos jovens estão indo embora da cidade por não conseguirem um ambiente para investir. Em outros municípios como Caxias do Sul e Bento Gonçalves, onde há um trabalho em prol do empreendedorismo, as taxas de mortalidade empresarial são baixíssimas”.

O presidente da associação também falou sobre a atuação do grupo. “Nos reunimos a cada 21 dias e estamos à disposição da comunidade que precise de nosso auxílio ou queira entrar em contato com nós”, disse finalizando: “Nós, no nosso primeiro ano, pretendemos dar início à mudança da cultura empresarial na cidade. Eu emprego hoje 27 pessoas e não pretendo parar por aqui. É possível, sim, investir em Cachoeira”.