Agenda: sessão solene e descerramentos de fotos em galerias

Foram aprovados, na sessão ordinária desta segunda-feira (24), dois requerimentos de autoria do vereador Frankini (PT), agendando eventos solenes na Câmara de Vereadores. O primeiro, marcado já para a próxima quinta-feira, 3 de setembro, é a Sessão Solene alusiva à Semana da Pátria, que será realizada no Plenário do Palácio João Neves da Fontoura, a partir das 20 horas.

O outro requerimento marca para o dia 1º de outubro às 14 horas o ato de descerramento e inauguração de fotos na galeria de ex-presidentes e na galeria de títulos honoríficos. Serão postas a imagens dos ex-presidentes Luis Paixão (2013) e Marcelo Figueiró (2014) e de cerca de homenageados com títulos. “Escolhemos essa data, pois é neste dia em que se comemora em todo o país o Dia do Vereador”, explicou Frankini.