Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2015 / Tarasconi cobra investimentos do Fundo Compartilhado

Tarasconi cobra investimentos do Fundo Compartilhado

Atento à demanda elevada de serviços de canalização pluvial existente no município atualmente, o vereador Daniel Tarasconi (PMDB) quer saber por que a Prefeitura não possui contrato com empresa terceirizada para a execução de consertos e melhorias nesta área. Em função do período chuvoso, os problemas aumentaram e, de acordo com o político, não há gente suficiente no quadro de servidores municipais para um atendimento mais ágil e eficaz. Tarasconi cobra do Governo Neiron a utilização de recursos do Fundo Compartilhado entre Corsan e Prefeitura, que prevê esse tipo de investimento, além de compra de tubos. “A cidade e o interior vivem um momento delicado e a Prefeitura não pode abrir mão de usar recursos deste fundo para promover as melhorias necessárias”, argumenta o peemedebista.