Frankini quer novo caminhão para Bombeiros de Cachoeira do Sul

O vereador Frankini (PT) reuniu-se, nesta quinta-feira (25), em Porto Alegre, com o representante do Comando do Corpo de Bombeiros do Estado, Major Cláudio Pereira, para encaminhar pessoalmente a demanda de um novo caminhão de combate a incêndio para Cachoeira do Sul. A solicitação, que já foi enviada ao Governo do Estado por meio de indicação, é uma reinvindicação dos Bombeiros da cidade. “Atuei muitos anos nessa atividade e conheço as dualidades que os profissionais de hoje estão enfrentando com o maquinário, que é bastante antigo”, destacou o parlamentar.

Pereira garantiu que irá encaminhar o pedido do vereador e mostrou solidário com a necessidade de Cachoeira do Sul. “Sabemos a importância que é para os bombeiros ter uma estrutura adequada. Vamos dar início a esse processo e busca viabilizar essa demanda”, afirmou