Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2015 / Presidente da Câmara conversa com o presidente do Partido Verde

Presidente da Câmara conversa com o presidente do Partido Verde

Na manhã desta sexta-feira (16), o presidente do Legislativo, vereador Frankini (PT) reuniu-se, em seu gabinete, com o presidente municipal do Partido Verde (PV),Carlos Aguiar.

Durante o encontro, o representante da sigla desejou sorte ao novo presidente da Câmara e manifestou o apoio do partido. “Através dessa visita oficial, o Partido Verde de Cachoeira do Sul demonstra que mais uma vez estará ao lado do Poder Legislativo. Além disso, estamos à disposição da Casa para o que for necessário”, afirmou Aguiar.

Frankini elogiou a iniciativa do presidente do PV. “A Câmara dos Vereadores sempre estará aberta para todo tipo de reivindicação. Afinal de contas, o  desenvolvimento de uma boa gestão passa pela formação de bons relacionamentos. E principalmente de sólidas alianças como esta”, ressaltou o parlamentar.