Vereadores participam de posse do titular da 20ª Delegacia de Polícia Regional

O presidente da Câmara de Vereadores, Bombeiro Frankini (PT), e os vereadores Homero Tatsch (PSDB), Daniel Tarasconi (PMDB), Marcelinho (PP), Daniela Santos (PDT), Cleber Cardoso (PDT), Augusto Cesar (PP), Jeremias Madeira (PSB) e Luis Paixão (PP) prestigiaram, nesta quarta-feira (18), a posse do delegado José Antônio Taschetto Mota como titular da 20ª Delegacia de Polícia Regional (DPR) de Cachoeira do Sul. A solenidade, realizada no Plenário da Câmara, também contou com a presença do prefeito Neiron Viegas, representantes do Judiciário, da Polícia Civil, Brigada Militar, Exército e lideranças da cidade.

“A Câmara de Vereadores tem plena consciência do importante papel que a Policia Civil desempenha no combate ao crime em nossa cidade e região. Desejamos que o delegado Mota, no comando desse importante órgão, mantenha o trabalho exemplar que já realiza hoje. A Câmara estará sempre a disposição  no que se fizer necessário para auxiliar essa instituição na prestação de seus serviços”, disse o presidente da Casa, vereador Frankini.