Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2015 / Tarasconi cobra promessas do Executivo

Tarasconi cobra promessas do Executivo

O vereador Daniel Tarasconi (PMDB) fez discurso forte em tom de cobrança para o Poder Executivo na última sessão da Câmara. De acordo com o parlamentar, os bairros Noêmia e Tibiriçá não são visitados pela Secretaria de Obras há tempos. Tarasconi salientou a necessidade de patrolamento e encascalhamento da rua Roberto Danzmann, no bairro Tibiriçá, que está intransitável. “Já fiz esse pedido mais de uma vez e os moradores se queixam muito da situação. Entra e sai secretário, prometem que vão arrumar e nada. Será que a Prefeitura vai deixar por isso mesmo?”, questiona Tarasconi.