Frankini busca ampliação de sinal da Vivo no Marques Ribeiro

O presidente da Câmara de Vereadores, Bombeiro Frankini (PT), esteve nesta quinta-feira (24) em Porto alegre, onde se reuniu com a diretora de Relações Institucionais da Regional Sul da Vivo, Laiana Elisa de Souza. No encontro, o parlamentar entregou à representante da empresa de telefonia um abaixo dos solicitando a ampliação de sinal no Bairro Marques Ribeiro. “Os moradores estão sofrendo bastante com o sinal fraco e, por vezes, inexistente. Sabemos que atualmente celular não é mais luxo e, sim, uma ferramenta essencial para as pessoas nas tarefas básicas do dia-a-dia e para o desenvolvimento dos negócios da comunidade”, destacou Frankini.

Diante dos relatos levados pelo vereador, a diretora de Relações Institucional da empresa se comprometeu a enviar uma equipe para realizar os testes na região e corrigir o problema.