Vereadores marcaram presença na 2ª Feira Regional Multicultural

Durante o final de semana, a Câmara Municipal esteve com estande no Parque de Exposições Ivan Tavares, prestigiando a realização da 2ª Feira Regional Multicultural, promovida pela Associação de Micro e Pequenas Empresas (AME).

Desde a abertura do evento, às 18h da quinta-feira, vereadores e servidores da Câmara se revezaram no atendimento ao público. O estande exibiu vídeos institucionais informando a população sobre os trabalhos e as funções do Legislativo. Os vereadores puderam conversar com a população e a urna do povo esteve à disposição dos cachoeirenses, para o recebimento de sugestões.

De acordo com a avaliação dos dirigentes da AME, o evento foi considerado um grande sucesso, superando as expectativas dos organizadores. Estima-se que no domingo, dia de maior movimentação de público, cerca de dez mil visitantes tenham prestigiado a feira. O presidente da entidade, Ricardo Dalcin, já garantiu a realização da próxima edição em 2012.

NOTORIEDADE - O presidente da Câmara, vereador José Vasconcelos de Almeida, elogiou a AME pela organização da feira, destacando a importância do evento para dar notoriedade aos pequenos empresários, que são responsáveis por uma parcela significativa da economia gaúcha. "As micro e pequenas empresas têm papel fundamental para alavancar o crescimento. Os pequenos negócios são de grande importância para fomentar o desenvolvimento e contribuir com o avanço da região, gerando emprego e renda", comentou.