Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2011 / Balardin quer nomeação de agentes comunitários de saúde para localidades do interior

No espaço do grande expediente da última sessão (12), o vereador Leandro Balardin (PSDB) usou a tribuna para comentar sobre a demora para a nomeação dos agentes comunitários da área de saúde que prestaram o último concurso público, e que para diversas regiões do interior estão até agora esperando por nomeação.  "Estes agentes comunitários de saúde são extremamente importantes para combater diversos problemas que atingem a saúde pública, desde o controle de infecções até orientação e acompanhamento de gestantes, bem como a própria questão do planejamento familiar", argumenta o parlamentar tucano, comentando que se existe a demanda por estes profissionais, não é compreensível que o município fique procrastinando a nomeação dos aprovados.