Vereador Julinho do Mercado pede manutenção de abrigos de ônibus na zona norte

Na última sessão ordinária (17) o vereador Julinho do Mercado (PP) indicou, ao Executivo, a realização de diversos consertos em paradas de ônibus da zona norte da cidade. O objetivo do parlamentar é que a Prefeitura faça a manutenção dos abrigos, antes que se deteriorem por completo. "Eu me lembro de alguns lugares onde havia paradas, mas como não foi feita a manutenção, acabaram sendo perdidas, e tiveram de ser retiradas. É importante que os abrigos sejam recuperados para preservar o patrimônio enquanto ele ainda existe", declarou Julinho.

De acordo com o levantamento feito pelo vereador, precisam de conserto urgente as paradas de ônibus nos seguintes locais: na Avenida Brasil, em frente ao CTG os gaudérios, no Bairro Medianeira; em frente ao terminal de ônibus da Igreja da Penha, no Bairro Quinta da Boa Vista; na Rua Antônio Pereira da Silva, esquina com a José Ferreira Neves, também no Bairro Quinta; e, na Rua Emiliano Costa, no Bairro Marina.

REPOSIÇÃO DOS ABRIGOS - Julinho ainda apresentou pedido de informações para saber o motivo pelo qual não foram recolocadas paradas novas nos locais onde os abrigos danificados foram retirados, como na Rua Cândida Fortes Brandão, esquina com Nestor Terra, no Bairro Marina e na Avenida Brasil, em frente ao Centro Espírita João Deus.