Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2011 / Vereador Julinho cobra urgência no conserto de quatro crateras na Luiz Eldelwein

O vereador Julinho do Mercado (PP) está preocupado com as crateras que existem na Rua Luiz Eldelwein, no Bairro Medianeira. O parlamentar ressalta que, no espaço de quatro quadras, existem, exatamente, quatro crateras, colocando em risco a segurança de pedestres e motoristas que passam pelo local. A situação é mais grave na esquina da Luiz Eldelwein com a Rua Roque Gonçalves (foto), onde as crateras são maiores, e estão encobertas pela vegetação. "Isto aqui é uma armadilha, uma pessoa que não conhece bem o local, pode se machucar feio aqui neste buracão", comenta Julinho.

O parlamentar afirma que já cansou de mandar indicações e pedidos de providências endereçados à Secretaria de Obras, mas, já passados vários meses, resolveu denunciar a questão aos jornais, pois não sabe mais o que dizer para os moradores do local, que estão lhe cobrando uma solução para o problema. "São quatro crateras, em quatro quadras, parece até uma piada de mau gosto, mas o pior que é verdade. Isto é serviço que uma equipe de canalização pode resolver numa tarde, acho que a Prefeitura deveria atender mais aos pedidos dos vereadores, pois temos contato mais direto com a população", observa o vereador Julinho.