Jarrão intermedeia instalação de rede de água para famílias carentes no Ponche Verde

O vereador peemedebista, Pedro Jarrão, líder do governo na Câmara, requereu o envio de Moção de Cumprimentos ao engenheiro Valter Moreira Júnior, chefe da Coordenadoria Operacional da Companhia Riograndense de Saneamento - Corsan, pela implantação de uma rede de abastecimento de água de 70m, que vai atender a três famílias carentes do Bairro Ponche Verde.

Segundo o parlamentar estas famílias já viviam há quatro anos, em situação de total miserabilidade, à beira de uma sanga, sem água e sem luz, não possuindo, portanto, a mínima condição financeira para arcar com as despesas de instalação da rede.

LUZ - Agradecendo na tribuna, em nome das famílias, o parlamentar ressaltou que, a obra foi de grande relevância social. Jarrão revela que, agora, o próximo passo é conseguir apoio para a instalação da rede de luz.