Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2011 / Marcelo do Noêmia pede choque de urbanização no Beco do Bonnel

Marcelo do Noêmia pede choque de urbanização no Beco do Bonnel

O vereador Marcelo do Noêmia (PP) apresentou, ao Executivo, indicação de melhorias para o Beco do Bonnel, no Bairro Santa Helena, que abriga, hoje, um grande número de famílias. O parlamentar deseja que a Prefeitura realize no local um trabalho semelhante ao já realizado no Bairro Virgilino Jayme Zinn, onde foram implementadas obras de infraestrura e urbanização. "Gostaria que o Beco do Bonnel recebesse um choque de urbanização da mesma forma como o atual Executivo já fez no Beco dos Trilhos do Bairro Rio Branco, levando melhorias como calçamento, iluminação e água potável a todos os que lá residem", referiu o vereador progressista.

Segundo ele, os moradores do Beco do Bonnel, vêm sofrendo ao longo dos anos com o abandono por parte do Poder Público, sem as mínimas condições na infraestrutura, sem contar com iluminação pública, sem pavimentação, e, nem, ao menos com condições de trafegabilidade, como se fosse um local à margem da sociedade.