Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2011 / Prefeitura está próxima de adquirir o prédio da creche Favo de Mel

Prefeitura está próxima de adquirir o prédio da creche Favo de Mel

O líder do governo na Câmara, Pedro Jarrão, pediu ao prefeito Ghignatti que se empenha na compra do imóvel, onde funciona a extensão da Creche Favo de Mel, no Bairro Ponche Verde, justificando que com imóvel próprio, além da economia de aluguel, torna-se possível a execução de melhorias e reformas do prédio, até mesmo através de parcerias e mutirões com os moradores. O vereador disse ter conhecimento de que o proprietário do imóvel está disposto à venda, e a Prefeitura está providenciando a realização do negócio. "Tenho certeza que o Prefeito, sabe da importância da aquisição deste imóvel, e não vai deixar a comunidade na mão", acrescenta o vereador otimista com o avanço das negociações.

O parlamentar também pediu que Ghignatti estude os projetos de calçamento de duas ruas no Bairro Oliveira. E, elogiou o bom trabalho realizado pela Stas, no sorteio dos apartamentos do Minha Casa, Minha Vida, realizado na última sexta-feira.

CERÂMICA FERREIRA - Para finalizar, Jarrão fez um apelo aos demais vereadores, para que na próxima segunda-feira, votem a favor do projeto 047/2011, que trata sobre uma dívida da Prefeitura com o HCB. Assim como, pediu que os parlamentares se sensibilizem quanto ao projeto, que entrou na pauta com pedido de urgência, para aprovação da empresa que pretende assumir a antiga Olaria do São Lourenço, pois irá gerar 15 novos empregos através do Prodic.