Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2011 / Vereador Cleber adere ao movimento Dia Mundial Sem Carro

Vereador Cleber adere ao movimento Dia Mundial Sem Carro

Hoje, o vereador Cleber Cardoso veio ao trabalho de bicicleta. Ele, que é um dos principais defensores da implantação de uma ciclovia, e apoia a realização de campeonatos de ciclismo no município, como forma de inclusão social, fez questão de aderir ao Dia Mundial Sem Carro.

Segundo ele, o uso da bicicleta representa uma alternativa viável para os gigantescos problemas causados pelo uso intenso de automóveis como forma de deslocamento, sobretudo nos grandes centros urbanos. "Vou participar da Bicicletada aqui em Cachoeira, pois acho muito positiva esta iniciativa do Cicloativado, já que, além de promover uma reflexão sobre o uso de meios de transporte sustentável, mostra que a sociedade organizada tem força para mudar muita coisa", enfatiza o parlamentar, acrescentando que todos precisam começar a pensar em maneiras de se ter cidades mais bonitas e alegres, e, principalmente, num mundo mais respirável.