Vereador Jarrão sugere aquisição de veículo para o setor de iluminação pública

Na última sessão ordinária da Câmara (8), o vereador Pedro Jarrão (PMDB) indicou ao Executivo que promova a cedência por outra secretaria, ou a aquisição de mais um veículo para o Setor de Iluminação da Secretaria Municipal de Obras, agilizando os serviços de reposição de lâmpadas nos bairros da cidade. "A iluminação pública, é um serviço relativamente simples, mas muito importante para a população, principalmente, se levarmos em conta a questão da segurança. Num local bem iluminado os marginais se sentem intimidados para agirem", argumenta o parlamentar.

Ele também pediu providências de patrolamento e encascalhamento do Corredor da Acapa, na Volta da Charqueada; a colocação de abrigo na parada de ônibus na Rua dos Imigrantes, em frente ao número 260, que foi retirado para conserto e não foi recolocado. E, ainda requereu o envio de moção de congratulações ao Município de Cachoeira do Sul, pelo transcurso de seus 191 anos de emancipação política, ocorrido no último dia 5 de agosto.