Jarrão inaugura calçamento de mais uma rua no Ponche Verde

Os moradores do Bairro Ponche Verde já podem comemorar o calçamento de mais uma rua. Na tarde desta quinta-feira, os moradores da Rua Coronel José Weber receberam o vereador Pedro Jarrão e o secretário municipal de Obras Acélio Muratt para a inauguração da obra de pavimentação.
Este antigo sonho dos moradores foi alvo de reivindicação do parlamentar, que intermediou o acerto entre a comunidade e a Prefeitura para que o calçamento pudesse ser realizado. Organizados por dois moradores, Amauri da Silva e Delmar da Silva, os proprietários dos imóveis adquiriram os paralelepípedos e a Secretaria de Obras entrou com a mão-de-obra.
Logo após a comemoração, o vereador Jarrão aproveitou a oportunidade para reforçar o pedido de calçamento da Rua Aldomiro Franco, onde os moradores também estão esperando pelo calçamento.