Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2011 / Suplementação orçamentária para a Saúde será votada nesta segunda-feira

Suplementação orçamentária para a Saúde será votada nesta segunda-feira

Na última sessão ordinária da Câmara, o vereador Pedro Jarrão usou a tribuna para justificar a importância da aprovação do projeto de lei nº 040/2011 que autoriza a abertura de crédito suplementar no orçamento corrente para a Secretaria Municipal de Saúde, no valor de R$ 803.321,60, reforçando dotações do Fundo Municipal de Saúde.

Para que as ações previstas com as suplementações possam ser executadas com brevidade, o parlamentar pediu a colaboração dos demais colegas vereadores para promover a aprovação da matéria, que tramita em regime de urgência.

O projeto de lei nº 040 está incluído na ordem do dia da sessão desta segunda-feira dia 8 de agosto, quando será levado a votação.