Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2011 / Julinho quer saber se Prefeitura desistiu das casas populares no Beco dos Trilhos

Na sessão da última segunda-feira (27), o vereador Julinho do Mercado (PP) encaminhou pedido de informações ao Executivo a respeito do projeto para construção de casas populares no Bairro Virgilino Jayme Zinn, o Beco dos Trilhos.

Como a obra foi anunciada pelo prefeito Sergio Ghignatti no seu primeiro ano de governo, mas a Prefeitura não conseguiu fazer a regularização fundiária dos terrenos, o parlamentar quer saber se ainda resta alguma alternativa para a construção das casas ou se o Executivo perdeu definitivamente os recursos oriundos do projeto Emancipar, que foi desenvolvido pelo governo do Estado para intervenções em comunidades com famílias em situação de vulnerabilidade social.

PATROLAMENTO - O vereador Julinho também apresentou pedido de providências para que a Prefeitura faça patrolamento e encascalhamento da Rua Antônio Pereira da Silva, no Bairro Quinta da Boa Vista, que está em péssimas condições de trafegabilidade, dificultando o acesso dos moradores às suas próprias residências. "O prefeito não pode esquecer de olhar para os bairros da periferia, que são os que mais precisam de obras da Prefeitura. O direito de ir e vir é um dos mais básicos que uma pessoa pode ter, e, portanto, é uma obrigação do poder público de qualquer cidade", critica o parlamentar.