Cleber questiona investimentos do produto das multas de trânsito

O vereador Cleber Cardoso enviou pedido de informação questionando o Executivo sobre a aplicação dos valores arrecadados com multas de trânsito no município. Ele quer saber onde o dinheiro está sendo investido.

No documento encaminhado, entre outros questionamentos, o parlamentar pergunta à Prefeitura qual é o valor total do repasse, no período de janeiro de 2010 a 1º de junho de 2011, referente à arrecadação das multas provenientes dos controladores de velocidade em Cachoeira do Sul.

Cleber revela que, seguidamente tem encaminhado pedidos à Secretaria Municipal de Obras para execução de pinturas no meio-fio de ruas, tanto do centro, como dos bairros da cidade, os quais vem sendo respondidos com a alegação de que há escassez de recursos para a compra dos materiais, por isso resolveu averiguar como estão sendo priorizados os investimentos.