Vasconcelos vai participar de reunião com secretária Jussara Cony

O vereador José Vasconcelos de Almeida (PMDB), representando a Câmara Municipal no Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do Baixo Jacuí, irá participar de reunião com a secretária estadual do Meio Ambiente, Jussara Cony, e com a diretora do Departamento de Recursos Hídricos, Nanci Begnini Giugno, no próximo dia 21, em Porto Alegre.

O encontro acontecerá na sede da Secretaria Estadual do Meio Ambiente (SEMA) e servirá para tratar sobre o convênio de manutenção do Comitê e o repasse ao Estado da função da sua respectiva secretaria executiva. "Consideramos que esta reunião será de suma importância na definição dos rumos de atuação do comitê, pois será uma oportunidade em que poderemos relatar diretamente à secretária Jussara Cony todos os anseios e dificuldades enfrentadas pelo grupo, a fim encontrarmos meios de dar maior efetividade às ações pretendidas em relação ao Baixo Jacuí", avalia o parlamentar.