Valdocir quer mutirões para limpeza das ruas da cidade

O vereador Valdocir Marques (PSDB) sugeriu ao prefeito a realização de mutirões, inclusive nos finais de semana, para recolhimento de galhos e limpeza das ruas dos bairros de Cachoeira do Sul. A ideia do parlamentar é que as secretarias de Obras, Meio Ambiente e Stas, organizem grandes mutirões com os funcionários, e também com a participação dos próprios moradores que ganhariam como recompensa um sacolão de alimentos. "É uma forma de melhorar o aspecto dos bairros da cidade, e ao mesmo tempo, de promover uma ação assistencial, para famílias carentes, que às vezes tem muitos filhos pequenos, e dependem do trabalho de biscate dos pais. Desta forma ao menos a alimentação das crianças ficaria reforçada", explica Valdocir.