Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2011 / Vereador sugere horário noturno para carga e descarga de caminhões na Saldanha

Vereador sugere horário noturno para carga e descarga de caminhões na Saldanha

Percebendo os frequentes congestionamentos de trânsito que ocorrem na Rua Saldanha Marinho, quase esquina com a Rua Ramiro Barcelos, onde está situado um dos depósitos do Supermercado Tischler, o vereador Valdocir Marques propôs indicação à Prefeitura para que estipule alteração nos horários de carga e descarga na Rua Saldanha Marinho.

Como no local, mesmo durante o dia, há caminhões de grande porte realizando operações de carga e descarga, seguidamente o trânsito fica interrompido, impedido inclusive que os ônibus urbanos possam seguir seu trajeto.

Desta forma, o parlamentar sugere que a Prefeitura promova alteração, autorizando as atividades de carga e descarga, somente à noite, mais especificamente no horário das 19h às 7h. "Na Rua Saldanha, há um grande fluxo de veículos, e com o crescimento da cidade, alguma medida precisa ser tomada, pois os caminhões que chegam, para descarregar mercadorias, interrompem o tráfego formando filas de congestionamento. Além dos ônibus, também as ambulâncias precisam ter livre acesso ao hospital", acrescenta Valdocir.