Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2011 / Vereadores ainda não receberam o projeto do plano de carreira

Vereadores ainda não receberam o projeto do plano de carreira

A Câmara de Vereadores ainda não recebeu o projeto do plano de carreira do funcionalismo municipal. Durante seu pronunciamento na tribuna, na última sessão, o vereador Luciano Figueiró (PMDB), chamou a atenção para o fato de que em meados do mês de agosto, o plano já deveria estar tramitando no Poder Legislativo, sob pena de que não haja tempo hábil para exame da matéria, que é de grau complexo.

Figueiró está temeroso pelo atraso e quer esclarecer à comunidade que o projeto ainda não veio do Executivo. "Esses dias, fui cobrado, na rua, por um funcionário da Prefeitura que me questionou por que a Câmara ainda não votou o projeto. Por isso, acho importante que se registre que, até agora, a Prefeitura ainda não foi capaz de elaborar o texto. Depois não adianta querer jogar a culpa nos vereadores, porque com esta postura da Prefeitura, não teremos plano de carreira neste ano. Que fique bem claro, que a Câmara não está apreciando o projeto, por culpa da Prefeitura, e não do Legislativo", ressalta o vereador.

PROMESSA - Pouco depois do pronunciamento de Figueiró, o líder do governo, vereador Pedro Jarrão, informou que o Prefeito, pouco antes de viajar à Brasília, no início da semana, deu ordem interna para que o plano seja concluído com celeridade, e seja enviado à Câmara o mais cedo possível.