Casa da Criança Santo Antônio e movimento pró-Vigília utilizam Tribuna Popular

Não sessão ordinária desta segunda-feira (20), a Tribuna Popular do Legislativo Cachoeirense foi utilizada em dois momentos.

Primeiramente, o presidente da Casa da Criança Santo Antônio, Cláudio Petrucci, defendeu a concessão de auxílio financeiro para a Entidade no valor de R$ 7 mil.

Depois, representantes do Núcleo Cachoeirense de Compositores, defenderam a realização da Vigília em 2010, pedindo o auxílio dos vereadores. O músico, cantor e compositor Cleninho Bibiano, executou composição ao violão e voz, defendendo a importância do Festival. Após foi realizada a leitura de um manifesto com a posição do Núcleo que foi lido pelo jornalista e também compositor Cleiton dos Santos.

Para conferir na íntegra as manifestações populares, acesse o link da TV Câmara Cachoeira.