Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2011 / Julinho do Mercado cobra obra de saneamento na Rua Rui Ramos

Julinho do Mercado cobra obra de saneamento na Rua Rui Ramos

Na última sessão ordinária da Câmara Municipal (21), o vereador Julinho do Mercado (PP) encaminhou indicação ao Executivo para que providencie serviço de canalização na Rua Rui Ramos, no Bairro Bom Retiro. Ele informa que os moradores, já encaminharam diversos pedidos, desde o início do ano, mas, ainda, não foram atendidos pela Secretaria de Obras.

Segundo o parlamentar, alguns canos precisam ser desobstruídos, e outros substituídos, para liberar o fluxo da rede pluvial. "Como também há esgotos ligados na rede, quando chove, o sistema transborda, exalando forte mau cheiro, e causando riscos de contaminação", comenta o parlamentar.