Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2011 / Próxima sessão ordinária da Câmara foi transferida para o dia 22

Próxima sessão ordinária da Câmara foi transferida para o dia 22

O Plenário da Câmara de Vereadores aprovou que a próxima sessão ordinária seja transferida para quinta-feira, dia 22 de setembro, às 20h. A mudança ocorreu porque a data originalmente prevista para a sessão (19) coincide com a véspera do feriado de 20 de setembro.

Para a segunda-feira, dia 19, ficou instituído ponto facultativo, já que quase a totalidade dos servidores do Parlamento teve participação efetiva na Ronda Crioula, realizada no último dia 13, com atividades ininterruptas das 7h30min às 18h, e, na Sessão Solene em homenagem ao Dia do Gaúcho e à Semana Farroupilha, ocorrida no mesmo dia, das 20h às 21h30min. Desta forma os servidores que trabalharam em regime de horas extras poderão efetuar a devida compensação.