Cleber critica Executivo por não disponibilizar mais médicos para comunidades do interior

Em seu pronunciamento na tribuna, durante a sessão ordinária (5) desta semana, o vereador Cleber Cardoso (PDT) disse que a Prefeitura, ao invés de ficar tentando aumentar a carga tributária, deveria era pensar em realizar obras básicas de que a cidade tanto está precisando, como colocar médicos para atender as comunidades do interior, e melhorar a situação das estradas, e das ruas dos bairros da cidade. "Nas Três Vendas, faz um mês que eu trouxe os relatos dos moradores, e ainda está sem médico, acho que poderiam ao menos nomear uma enfermeira da região para prestar atendimentos de primeiros socorros diariamente. E assim, também há várias outras localidades que continuam desamparadas, com médico só uma vez por mês, isso, sim, seria um motivo de preocupação para a Prefeitura, e não, sacrificar a população que já está sobrecarregada com mais um aumento de impostos. E, na cidade, vejam o estado das ruas, principalmente na periferia, onde tudo está jogado às traças", analisa o parlamentar trabalhista.