Novo governador do distrito 4780 do Rotary visita presidência da Câmara

O empresário José Claudemir Fleck, que é o novo governador do distrito 4780 do Rotary Internacional, juntamente com sua esposa Rosa Mari, e lideranças rotárias de Cachoeira do Sul, estiveram em visita ao presidente da Câmara Municipal, José Vasconcelos de Almeida, nesta quarta-feira.

Fleck elogiou a seriedade com que a Câmara de Vereadores está tratando a questão do projeto de lei para contrato de serviços de água e esgoto com a Corsan, destacando a ousadia e a importância dos debates sobre a água promovidos pelo Rotary em Cachoeira do Sul.

Fleck é rotariano há 11 anos e assumiu pela primeira vez o comando regional do clube de serviços. Segundo ele, o grande foco da entidade é a ajuda a famílias carentes.