Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2011 / Vereador Balardin pede detalhamento das despesas com o Samu

Vereador Balardin pede detalhamento das despesas com o Samu

O vereador Leandro Balardin (PSDB) pediu informações ao Executivo sobre os valores provenientes de recursos Federais e Estaduais recebidos pelo município para manter o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e dos gastos que são efetuados em contrapartida pelo município, para subsidiar as despesas de operação do serviço.

Balardin também pediu esclarecimentos sobre a equipe de médicos e enfermeiros, bem como sobre a respectiva remuneração dos profissionais.

FISIOTERAPIA - O parlamentar também está buscando informações com a Secretaria Municipal de Saúde para saber por que o consórcio na área de atendimentos em Fisioterapia foi cancelado.