Vereador Julinho do Mercado pede patrolamento de ruas nos bairros Marina e Cohab

Na última sessão ordinária da Câmara Municipal o vereador Julinho do Mercado (PP) apresentou indicações à Prefeitura para que proceda aos serviços de patrolamento encascalhamento nas ruas Viriato Vieira, no Bairro Marina; e, Antônio Pereira; no Bairro Cohab, que estão em péssimas condições de trafegabilidade. "Não estou solicitando nada de impossível, basta que a Prefeitura desloque uma máquina e alguns caminhões de cascalho para resolver o problema de um grande número de famílias que enfrentam muitos transtornos com o barro. Quando chove os moradores têm dificuldades para entrar e sair de suas casas, por isso estou pedindo que o serviço seja realizado com urgência, afinal são direitos básicos da população", explica.
           O parlamentar também pediu conserto de calçamento e boca de lobo, na Rua Ivo Becker, no Bairro Drews.