Marcelo do Noêmia também defende importância da Câmara com 15 vereadores

Marcelo Oliveira (PP) também foi um dos que usou a tribuna para defender a importância da ampliação do número de cadeiras. O vereador fez referência às palavras de Jarrão, que discursou logo antes, corroborando a ideia de que aquelas comunidades que possuem o seu representante no Legislativo têm mais chances de conquistar suas demandas.

O parlamentar revelou que se sente triste quando ouve pessoas dizendo que os vereadores estão na Câmara somente por interesse financeiro, e,  usando o próprio exemplo, contou que teve de sacrificar muita coisa, tanto em sua vida familiar, como profissional, para poder hoje estar defendendo os pleitos do seu bairro. "Sei o quanto uma comunidade pobre precisa de um líder para conseguir se mobilizar. Comecei presidindo a Associação do Bairro, sem pretensão de concorrer a nenhum cargo, apenas para ajudar a comunidade do Noêmia. E, se hoje estou aqui é pela mesma razão, podem ter certeza que não é pelo salário, pelo contrário, tive de abrir mão de muitos projetos para poder exercer a função de parlamentar", desabafou.

GINÁSIO - Marcelo comentou ainda, que as obras do ginásio do Noêmia estão se iniciando, e que, no seu entender, se o bairro não tivesse o seu representante no Legislativo, dificilmente este antigo sonho da comunidade estaria se concretizando. "Hoje, o Noêmia tem R$ 500 mil para calçamento, e mais R$ 500 mil para o ginásio, através de emendas parlamentares do Zé Otávio. Agora, há pouco, vi a chegada do primeiro caminhão e de uma Kombi da empresa ACP Arquitetura que venceu a licitação para construir o ginásio. E, duvido que esta obra estivesse começando, se eu não estivesse por aqui. Gastei muita sola de sapato nos bastidores até que tudo ficasse acertado. Por isso, eu acho que as pessoas deveriam procurar conhecer melhor o funcionamento da Câmara para entender por que é tão importante o acréscimo de mais cinco vereadores", comenta o parlamentar, justificando sua posição quanto ao número ideal de vereadores para compor o Legislativo.