Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2011 / Nota de esclarecimento quanto à interrupção da transmissão da sessão do dia 24

Nota de esclarecimento quanto à interrupção da transmissão da sessão do dia 24

A título de esclarecimento, a Direção da Câmara de Vereadores informa que a transmissão da sessão ordinária desta segunda-feira (24), feita pela Rádio Cachoeira, foi interrompida à meia-noite, porque o contrato firmado, para este fim, prevê que a duração média das sessões é de apenas duas horas e quinze minutos. Ou seja, tendo iniciado por volta das 20h, até o momento da interrupção, já havia se passado quase o dobro do tempo avençado, razão pela qual não houve quebra de contrato. Entretanto, a sessão continuou sendo transmitida por meio da TV Câmara e da Rádio Câmara, cujos links são disponibilizados pelo site institucional da Câmara.