Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2011 / Balardin cobra promessa dos cinco novos postos de saúde

Balardin cobra promessa dos cinco novos postos de saúde

O vereador Leandro Balardin (PSDB) está cobrando do Governo Municipal uma explicação sobre a notícia da implantação de cinco novos postos de saúde, divulgada há quase dois anos, mas que, até agora, ficou só na promessa.

O parlamentar relembra que, o anúncio foi feito no início de 2010 e, por enquanto, o governo não esboçou qualquer atitude neste sentido. "São lamentáveis essas atitudes enganadoras", ressalta o parlamentar que está questionando o Governo através de pedido de informação.

BARGANHA - Dizendo não querer acreditar que, a Prefeitura pudesse agir de maneira tão demagógica, a ponto de retardar a implantação dos postos de saúde somente para obter vantagens de cunho eleitoreiro, Balardin afirma que Ghignatti precisa assumir uma postura mais responsável e ética perante a população, uma vez que o direito à Saúde é extremamente relevante para a sociedade, e não pode servir como elemento de barganha para a conquista de poder político.