Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2011 / Figueiró propõe sorteio dos apartamentos populares no plenário da Câmara

Figueiró propõe sorteio dos apartamentos populares no plenário da Câmara

O vereador Luciano Figueiró (PMDB) na sessão ordinária da última segunda-feira (20) encaminhou indicação à Mesa Legislativa e ao Executivo Municipal, para que, em caso de empate na seleção dos futuros beneficiados com os apartamentos populares do Minha Casa, Minha Vida, na Rua Conde, o sorteio venha a ser realizado no plenário da Câmara de Vereadores. "Além de o local ser mais amplo, podendo acomodar um número maior de pessoas, esta atitude dará maior transparência ao ato", salientou.

LICENCIAMENTO AMBIENTAL - Aproveitando o ensejo do tema, Figueiró também cobrou do Executivo, mais agilidade no processo de cadastramento do Município junto à Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam) para habilitar-se à emissão dos licenciamentos ambientais que no momento estão inviabilizando o início dos novos apartamentos populares na zona norte da cidade. "Muitas famílias poderão ficar desempregadas, por conta da morosidade na emissão das licenças ambientais indispensáveis à liberação da obra. Já que a Prefeitura insistiu em criar uma Secretaria do Meio Ambiente, então que faça valer o expressivo salário pago ao seu secretário", pondera o peemedebista.